sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Projeto Turbo Bass Dutada Tornado de 15"

Caixa Turbo bass dutada para tornado de 15".

MDF ou compensado naval de 18mm

Devido a grande pressão gerada na caixa turbo é necessário o reforço de toda a caixa com parafusos de no minimo 40mm de comprimento.

Vista externa

Medidas do tubo
Medidas Internas
Identificação das partes
Atenção para os reforços em cinza será necessario coloca-los  para melhor sustentação do painel dos falantes.


Reforço esse com 38,2cm de altura por 2cm de largura.
Medidas Individuais.


Atenção: Comprimento total do DUTO 15cm, 13,2cm da Peça A4 mais 1,8cm da espessura da madeira dos paineis dos falantes Peça A1.
Grafico de resposta.
Pico de 10,54DB a 80hz sintonia em 64hz.

Proximos projetos

Euclides SDS 818

Manifold Oversound 550w15

Manifold Eros GDS 2015 90L

14 comentários:

Unknown disse...

bom dia eu to querendo saber as medidas certa de um projeto de caixa turbo pra tornado de 15 de 5000wats ..... alquem sabe me dizer

Anônimo disse...

gostaria de ter um projeto de uma caixa TS18 para alto falantes seleniu JBL tornardo de 2.500 watts rms.

Unknown disse...

gostaria de ter um projeto de uma caixa TS18 para alto falantes seleniu JBL tornardo de 2.500 watts rms.

Anônimo disse...

ola poderia me ajuda com umas medidas de uma caixa canhão pra minha parati meus falantes sao d 15 3.0k

Unknown disse...

ola amigo essa caixa serve para o tornado 15 de 2500 rms ?

Unknown disse...

amigo tem como fazer uma caixa quadriway

Anônimo disse...

bom dia, brother tem como me dizer a melhor caixa pra tocar 1 woofer unigauss de 18" 1350 watts, fs37 frequencia de 30 a 1000 htz ( escuto rap rock mpb, gosto de grave.

Unknown disse...

Aqui é o marcos de palmeira dos indios alagoas esse projeto posso usar eros de 800 rms

Unknown disse...

Essa caixa turbo bass ficaria legal para minhas eros de 800 rms de 15 polegadas

Unknown disse...

Essa caixa turbo bass ficaria legal para minhas eros de 800 rms de 15 polegadas

Unknown disse...

Aqui é o marcos de palmeira dos indios alagoas esse projeto posso usar eros de 800 rms

eduardo ramos almeida disse...

boa tarde, gostaria de saber se esse projeto serve para 2 hammer 7k de 15?

Unknown disse...

ola boa tarde gostaria de receber um projeto
Caixa Turbo bass dutada para subwoofer de 8 polegadas/650 rms. obs bem pequeno para mala de carro. obrigado.

Unknown disse...

no aguarda.

Postar um comentário

• Zangado Mix • © 2012. Design by :Zangado Templates Sponsored by: Zangado Mix Commentcute