sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Projeto Caixa Euclides Para Tornado de 18" 1.100 Wrms

Olá pessoal!

Hoje é o dia da Caixa Euclides para o Selenium 18Sw3A, o Tornado de 18".

Outro projeto que me agradou bastante, porém, com umas medidas meio "grandinhas" para a maioria das malas dos carros.











Vista Geral da Caixa.













Vista Estrutural da Caixa.




Atenção para algumas observações: A espessura da madeira a ser usada no projeto é para compensado ou Mdf de 18mm, não alterem as medidas para caber na mala de seu carro, pois assim, você vai mudar todo o rendimento do conjunto, e por ultimo, este projeto é exclusivo para o Tornado de 18", se colocar outro falante, o desempenmho não será igual!









Identificação das Peças da Caixa.















Medidas das Peças da Caixa.














Detalhe do Corte do Painel dos Falantes.



Caractéristicas da Caixa:

85 Litros brutos por câmara.

Frequência de sintonia da caixa em 51Hz.

Pico em mais de 7dB em 95Hz.

Resposta útil da caixa de 61Hz á 150Hz.

Excurssão do falante abaixo do limite admitido.

Baixo fluxo de ar nos dutos.

Baixo delay.

Spl da caixa em 100dB (1w/1m)











Curva de Resposta da Caixa.




Bom, é isso ai, espero que gostem, e qualquer dúvida, já sabem, comentem!

53 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber, de quanto é a distância da peça rosa, a qual fixa o alto falante para o fundo da caixa que é a peça amarela.com quanto milímetros de distância. só falta esse detalhe pra montar a caixa e ver o resultado tô ancioso... E-mail: evandokapoty@hotmail.com

Unknown disse...

ola, bom dia.. vxe poderia fzr um projeto para mim ?
tenho dois sds 18" 1.000Wrms..
keru uma caixa p/ gol bola ano 03/04.. Se puder me ajudar, ficarei mt agradecido!

Anônimo disse...

gostaria de saber, de quanto é a distância da peça rosa, a qual fixa o alto falante para o fundo da caixa que é a peça amarela.com quanto milímetros de distância. só falta esse detalhe pra montar a caixa,no aguardo,muito obrigado,email:ivanbpereira@hotmail.com

suel disse...

boa noite amigo gostaria de saber se você tem algum projeto de Euclides para 2 bruthus de 18 polegadas de 1600=800 rms para um palio teria como passa por gentileza.
agradecido.

Anônimo disse...

ola gostaria de saber a distancia da peça rosa onde fixa o sub para a parte de tras

Anônimo disse...

se puder mande para meu email:cleandreson2011@hotmail.com por gentileza

Anônimo disse...

Bom dia amigo... se eu diminuir a profundidade e aumentar a largura com os mesmos cm...fica bom ?

Anônimo disse...

Qual a medida em cm ou mm do painel que aparafusa os falantes para o fundo da caixa ??? só falta isso para testar a caixa

Responde ae: vitor_tactics@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ AMIGO BOM TARDE! QUAL MEDIDA DO RECUO DO ALTO FALANTE NA CAIXA

Anônimo disse...

Boa tarde amigo, eu sou d cantanhede-ma eu. Quero montar a minha caixa pro meu carro um palio e nao quero tirar o banco. Eu ja to com oa equipamentos comprados. 2Eros d 18 3k e 2 eros d 12 d 1000 e 4corneta e 2 tuitas. E ja tenhos os modulos comprado

Anônimo disse...

Cantanhede-ma jordanomoura@hotmail.com

duilio disse...

ola gostaria de saber a distancia da peça rosa onde fixa o sub para a parte de tras


duiliofilho@oi.com.br

Anônimo disse...

boa noite!
gostaria de saber, de quanto é a distância da peça rosa, a qual fixa o alto falante para o fundo da caixa que é a peça amarela.

fabricio_d_2@hotmail.com

Att: Fabricio Martins

Anônimo disse...

330.0mm do fundo para frente

Anônimo disse...

gostaria de um projeto para uma caixa pra minha pic up estrada com dois seleniu 18 de 1100rms, com quatro d405 trio?
abraços
Gildaques

Anônimo disse...

olá amigo.Esse projeto serve para o tornado wpu 1100rms

Anônimo disse...

Esse modelo cabe na mala de um Palio 2005 duas portas?

Anônimo disse...

Manda as medidas em centímetros pode ser por favor

Anônimo disse...

Os meus falantes são dói tornando de 18 polegadas sub ofeer aí queria as medidas em centímetros

Anônimo disse...

esse projeto cabe no porta malas do novo gol 1.6 2014 pf preciso muito da resposta

DIREÇÃO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boa nt amigo.
Gostaria de saber qual a distancia da peça rosa at o fundo da caixa, pois só falta essa medida para eu terminar meu projeto e por pra bater. Aguardo resposta! marquimschwanz2009@hotmail.com

DIREÇÃO disse...

Boa nt amigo.
Gostaria de saber qual a distancia da peça rosa at o fundo da caixa, pois só falta essa medida para eu terminar meu projeto e por pra bater. Aguardo resposta! marquimschwanz2009@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual a distancia da peça rosa at o fundo da caixa, pois só falta essa medida para eu terminar meu projeto e por pra bater. Aguardo resposta!
joaovictor_1996@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber tem um projeto de euclides para 2 falantes de 12"? agradeço sepuder me ajudar
jardecarneiro01@gmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber tem um projeto de euclides para 2 falantes de 12"? agradeço sepuder me ajudar
jardecarneiro01@gmail.com

Anônimo disse...

amigo qual e a distancia do painel que fixa o alto falante para o fundo da caixa ajude me por favor meu email e alexandrobarros2013@hotmail,com

Anônimo disse...

amigo qual e a distancia do painel que fixa o alto falante para o fundo da caixa ajude me por favor meu email e alexandrobarros2013@hotmail,com

jose carlos disse...

cara, qual e a distancia do painel que fixa o alto falante para o fundo da caixa? ajude me por favor meu email e joca_tdbf@hotmail.coom

Unknown disse...

vc pode criar um projeto para eros 2250 18 polegas mande para o email henriqueechrisamor@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber como faço para fazer uma caixa para os altos falantes eros 650 12 polegadas

Zafira disse...

Gostaria de saber se vc tem algum projeto de caixa euclides para eros target bass 3k 18"?

Zafira disse...

Gostaria de saber se vc tem algum projeto de caixa euclides para eros target bass 3k 18"?

Unknown disse...

Qual projeto pro snake 15.3k
Pra colocar em um uno 2 portas

Unknown disse...

Qual projeto pro snake 15.3k
Pra colocar em um uno 2 portas

Unknown disse...

Qual o melhor pro gol g3 quero bastante grave aberto.

Unknown disse...

Qual o melhor pro gol g3 quero bastante grave aberto.

Anônimo disse...

gostaria de um projeto para mala dum uno mille com o maior rendimento de 2 tornado 18 1100rms sem tirar os bancos.... por favor me ajuda.... leonardovercosa@outlook.com

Unknown disse...

queria saber as medidas de uma caixa Euclides para tornado de 18 1.100 para saveiro bola e as mediadas para médio de 12 selenium 200 rms com corneta jarrão e so os médios sem corneta

Unknown disse...

Ola gostaria de saber se tenho como colocar duas de 18 por 2200 na caixa Euclides no a mala do palio

Unknown disse...

Se puder entre em contato comigo por email Igor.fagundes.a@gmail.com

Anônimo disse...

qual o peso?

Anônimo disse...

Queria ver um projeto de caixa de som para alto falante tag bas da eros 4.5K

Unknown disse...

Amigo,fica bom pra o Vulcano 3.8 de 18pol ??

Anônimo disse...

Eu preciso de um projeto para o celta com dois tornado de 18 1100wats vc pode min manda um com o maior rendimento de grave

Unknown disse...

bom dia amigo;vc tem ou faz um progeto de caixa euclides pra tornado 18 pol.3000{1500rms}?aguardo sua resposta obrigado

Anônimo disse...

Bom dia. Tenho dois tornados de 18 de 1100 rms casa um. Gostei muito do.modelo dessa caixa sp que ela não da no meu carro teria como mudar a altura e o comprimento so tenho 46 cm de altura e 1 metrô de comprimento a profundidade pode ser até mais do que essa ai

Anônimo disse...

gostaria de saber, de quanto é a distância da peça rosa, a qual fixa o alto falante para o fundo da caixa que é a peça amarela quanto milímetros de distância. só falta esse detalhe pra montar a caixa,no aguardo,muito obrigado,email: gianine@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber, de quanto é a distância da peça rosa, a qual fixa o alto falante para o fundo da caixa que é a peça amarela quanto milímetros de distância. só falta esse detalhe pra montar a caixa,no aguardo,muito obrigado,email: gianine_ms@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

essa caixa da um bom subgrave????

Anônimo disse...

essa caixa da pra usa o bruthus 1000rms

Anônimo disse...

Usei esse projeto em 2 vulcanos e nao ficou nada bom colega.
So obtive grave de verdade com esse projeto do mercadolivre, link ai em baixo

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1608658197-projeto-euclides-vulcano-38-_JM

Postar um comentário

• Zangado Mix • © 2012. Design by :Zangado Templates Sponsored by: Zangado Mix Commentcute